O vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV) assumiu a Prefeitura de Cuiabá nesta quarta-feira (20.10) no lugar do prefeito afastado Emanuel Pinheiro (MDB). Segundo Stopa, no período Emanuel fará sua defesa.
Pinheiro é acusado de contratar 259 servidores por indicações de políticos e irregularidades no pagamento do Prêmio Saúde.
“Eu acredito que o prefeito vai fazer a sua defesa, acredito muito no Poder Judiciário. Acredito que o prefeito Emanuel Pinheiro vai com tranquilidade definir o seu caminho Político sem problema Judicial nenhum. Eu acredito que a verdade ali na frente vai aparecer e aparecendo a verdade o povo cuiabano é inteligente o suficiente para saber o que está acontecendo”, declarou o prefeito empossado.
O atual prefeito interino afirmou à imprensa que ainda não decidiu se deixará o comando da Secretaria de Obras. Entretanto, caso necessário, decidirá entre dois adjuntos.
Leia mais: Pinheiro foi afastado por contratar 259 servidores por indicação política e pagar Prêmio Saúde
“Acabei de checar com a PGM essa situação, não decidi ainda se me afasto hoje, acabei de tomar posse como vocês sabem, vou tomar essa decisão daqui a meia hora, 40 minutos. Nós temos lá dois secretários Adjuntos, são competentes, são trabalhadores e já entenderam a filosofia de trabalho que implantamos lá, portanto, será um dos dois: Ralf Macedo ou a secretária Silvia”, declarou Stopa.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).