Um grupo de moradores de Várzea Grande se reuniu na tarde desta quinta-feira (13.02), em frente a Prefeitura, para cobrar da prefeita Flávia Moretti e do vice-prefeito Tião Zaeli, ambos do PL, em relação à constante falta de água que tem atingido o município nos últimos dias.
Quatro outros protestos foram registrados na cidade ainda nesta semana, sendo o primeiro no bairro Paiaguás, o segundo no bairro São Simão, o terceiro no bairro São Mateus, e na noite dessa quarta-feira (12), em frente ao Ginásio Fiotão.
Moradores questionaram, durante o protesto, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Samir Bosso Katumata, que apareceu na frente da Prefeitura para conversas com os moradores.
Quem também esteve presente no protesto foi o vereador Kleber Feitoza (PSB). O vereador Raul Curvo (Republicanos) também esteve no local e conversou com os manifestantes.
Os dois vereadores, que se posicionam como oposição à prefeita, criticaram a gestão de crise no Departamento de Água e Esgoto de Várzea Grande (DAE-VG) e negaram a existência de sabotagem na autarquia.
Acompanhe o ao vivo:
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).