19 de Fevereiro de 2025
19 de Fevereiro de 2025
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Domingo, 17 de Março de 2024, 09:37 - A | A

Domingo, 17 de Março de 2024, 09h:37 - A | A

VEJA VIDEO

Trabalhador faz entregas com burro após moto ser apreendida em blitz

João relatou que a moto que ele costumava usar para as entregas foi apreendida devido ao seu estado precário

Redação/VGN

O entregador João Pedro, 19 anos, tem chamado a atenção nas redes sociais ao utilizar um método inusitado para realizar suas entregas em Palmas, Tocantins, um burrinho chamado Pagode. Essa alternativa surgiu após a apreensão de sua moto em uma blitz.

"Eu iniciei as entregas há uns dois dias só porque um colega meu estava por aqui e ele tem um burro, né? Aí eu perguntei se ele não me emprestava para fazer umas entregas, porque eu estava com a moto aqui do meu tio, só que ele precisa também", explicou João.

Segundo ele, a história ganhou destaque nas redes sociais depois que um amigo publicar um vídeo mostrando o jovem realizando suas entregas montado em Pagode. Em uma das cenas, João comentou de forma descontraída: "gasolina agora é offline".

Em entrevista ao G1, João explicou que toda essa repercussão tem sido uma surpresa. "Olha, eu tenho achado inusitado, é uma coisa assim que eu jamais achei que ia acontecer, entendeu? Até porque foi uma coisa assim tão natural, que a gente não imaginou que ia dar essa repercussão toda", contou ele.

João relatou que a moto que ele costumava usar para as entregas foi apreendida em uma blitz devido ao seu estado precário. "A minha moto já estava em situação de sucata, uma moto que não podia estar em circulação, mas que pela condição que eu estava foi a única que eu consegui comprar. E realmente ela foi apreendida, não tinha mais solução", lamentou João.

Apesar da breve parceria com Pagode, João realizou entregas apenas na região central da cidade para não sobrecarregar o animal. "O animal é bem cuidado e eu também não faço entrega toda a vida, são poucas entregas que eu faço com ele. Eu pegava só os pedidos mais próximos. Não tem como ficar fazendo entrega muito longe de burro, até porque demora muito e também pelo esforço do animal, né?", explicou o jovem.

Apesar das críticas recebidas nas redes sociais, João Pedro enfatizou que o bem-estar do animal é uma prioridade e que essa experiência foi uma solução temporária enquanto busca alternativas para suas entregas.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760