25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017, 13:35 - A | A

Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017, 13h:35 - A | A

nas redes sociais

Sereia que inspirou Ritinha faz desabafo na internet: “desrespeito”

Metrópoles

 

Mirella Ferraz, desde criança, tem o hábito de dizer que é “sereia”. Seguidora do “sereismo” há 5 anos, ela foi a inspiração para Glória Perez na criação da personagem Ritinha, interpretada por Isis Valverde, na novela “A Força do Querer”.

No entanto, Mirella afirma estar decepcionada com a trama que envolve Ritinha (Isis Valverde) na novela das 21h da TV Globo. Em entrevista ao Uol, ela confessou: “Foi uma grande desilusão. Esperava muito mais, trabalhei muito nessa novela. Fui pro Rio, passei meses ajudando a Isis a mergulhar, como ser sereia, como pensar como sereia. E no final não vi reconhecimento”.

No Facebook, a menina escreveu um desabafo, criticando a equipe da novela e a atriz Isis Valverde. “Todo esse trabalho foi em vão. O que foi visto foi um desrespeito comigo, com a minha história. Infelizmente, a autora não levou à sério as pessoas que, assim como eu, amam e seguem o sereismo. Que lutam por isso, que lutam pelo meio ambiente e contra todo o julgamento da sociedade.”

Segundo ela, a história de Ritinha era para ser bem diferente. “Ela seria a personagem principal. Só que ficou tão sem conteúdo que ela nadou, nadou e morreu na praia. Não tem uma trama boa ali, algo que prenda o público.”

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760