A advogada Yasmin Abdalla deve prestar depoimento nesta sexta-feira (28.06) na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), na Zona Sul de São Paulo, no inquérito que investiga supostos estupro e agressão do jogador Neymar contra a modelo Najila Trindade Mendes de Souza. Após isso, a polícia deve encerrar a fase de investigação.
Amiga da modelo, Yasmin deve tentar esclarecer como se deu o sumiço do celular de Najila que teria sido usado para gravar o segundo encontro com Neymar em Paris.
Ao encerrar a investigação, a delegada Juliana Lopes Bussacos terá duas opções entre esta sexta e a próxima segunda (1º): pede mais prazo para investigar ou finaliza o inquérito.
A única pendência são as imagens de câmeras de segurança do hotel em Paris onde Neymar se encontrou com Najila. Segundo a reportagem do Jornal Hoje, essas imagens já estão no Brasil e devem chegar à delegacia ainda nesta sexta.
Caso a delegada opte por encerrar o inquérito, ele seguirá para a Justiça e o Ministério Público irá se manifestar. Os promotores terão três opções: pode pedir o arquivamento do caso, denunciar ou pedir novas diligências.
O Jornal Hoje apurou que as promotoras avaliam a possibilidade de solicitar um laudo psicológico de Najila Trindade.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).