26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Quarta-feira, 25 de Junho de 2014, 09:01 - A | A

Quarta-feira, 25 de Junho de 2014, 09h:01 - A | A

Para não magoar Fátima Bernardes, Globo barra Encontro aos sábados

Nenhum projeto novo foi aprovado ainda. Pela "tradição", humorísticos têm preferência para o horário

Uol

A cúpula da Globo barrou o projeto de uma edição do Encontro sem Fátima Bernardes aos sábados. A ideia, que tomou força nos bastidores da emissora nas últimas semanas, já foi abortada. A Globo, no entanto, continua em busca de um programa para substituir os desenhos da TV Globinho. No último sábado, o derradeiro programa infantil da grade da Globo amargou um terceiro lugar na Grande São Paulo, atrás de Record e SBT.

A proposta do núcleo de J.B. Oliveira, o Boninho, era a de um Encontro aos sábados com outros apresentadores, entre eles Dan Stulbach e Ana Furtado, e uma "pegada" mais musical do que as edições dos dias úteis.

A direção da Globo, no entanto, avaliou o projeto como "inconveniente". De acordo com um alto executivo, um Encontro sem Fátima Bernardes poderia melindrar a própria Fátima Bernardes, caso viesse a obter melhores resultados no Ibope. Além disso, poderia confundir o público e o mercado publicitário. Concluiu-se que é melhor procurar um novo formato, original ou não.

Projeto para os domingos

A direção da Globo também está em busca de um programa para as noites de domingo. Vários núcleos estão discutindo, durante a Copa, projetos para a faixa pós-Fantástico. O núcleo de Boninho corre com um projeto em que grupos de humoristas disputam a preferência do público.

A princípio, após o final de SuperStar, em julho, a faixa das 23h dos domingos voltará a ser ocupada pelo Domingo Maior. Nenhum projeto novo foi aprovado ainda. Pela "tradição", humorísticos têm preferência para o horário.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760