26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Sexta-feira, 28 de Setembro de 2018, 14:58 - A | A

Sexta-feira, 28 de Setembro de 2018, 14h:58 - A | A

Sexualidade

“Não sou lésbica por ser criada por pais gays”, diz ex-atriz mirim

MSN

Reprodução

Atriz

 

Ana Karolina Lannes, que deu vida a Ágatha em “Avenida Brasil” (2012), da TV Globo, falou abertamente sobre sua sexualidade. A jovem, de 18 anos, afirmou ser lésbica e garantiu que sua orientação não está relacionada ao fato de ter sido criada por pais homossexuais.

“Nunca escondi, mas também nunca falei com todas as letras. Até por conta dos meus pais, porque eu sei da exposição que isso causaria para eles. Mas eu acho que agora cada um está tendo a sua vida. Eu sou lésbica, e não é porque eu fui criada por pais gays. Esse julgamento é o meu maior medo”, disse ao jornal “Extra”.

Criada por Fábio Lopes e seu companheiro, o dermatologista João Paulo Afonso, a estudante contou que demorou para se abrir com os dois: “Eles tiveram uma reação um pouco controversa: O medo deles seria de eu passar por coisas ruins, como as que eles devem ter passado. Eles me apoiam, perguntam se eu estou namorando e respeitam as minhas escolhas. Já vi muitos comentários no Instagram dizendo que eu ia ser lésbica porque os pais são gays”.

“Se dependesse dos meus pais, eu ia ser o hétero mais hétero do mundo, eu ia gostar de homem, porque a vida inteira eu vi eles falando de homens bonitos e isso e aquilo”, avaliou. “E outra: os meus pais queriam que eu fosse a princesinha. Então, não tinha sentindo nenhum eu ser ‘sapatão’.”

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760