Mesmo sendo o autor do gol que garantiu a vitória do Paris Saint-Germain sobre o Strasbourg, pelo Campeonato Francês, Neymar ainda enfrenta rejeição de grande parte da torcida do clube, sendo até alvo de ofensas e xingamentos dos Ultras, a ala mais radical dos torcedores parisienses.
O diretor esportivo do PSG, Leonardo, admitiu que as polêmicas envolvendo o atacante, especialmente após a tentativa do brasileiro de voltar para o Barcelona, ainda repercutem.
Em entrevista à "RMC", Leonardo disse que Neymar cometeu erros, e admitiu que ainda há arestas a serem aparadas, mas destacou que o atacante, hoje, está concentrado em apenas defender o clube.
- Agora ele está no PSG e pensa no PSG. Não podemos dizer que está tudo resolvido, por todas as coisas que aconteceram. Mas ele fez uma partida muito boa (contra o Strasbourg) e foi um grande profissional. Ele não é um mau menino. É um patrimônio do futebol. Tê-lo conosco nos faz mais fortes - disse.
Leonardo também disse que, embora Neymar tenha cometido erros em sua tentativa de sair do PSG, tudo atingiu uma dimensão maior por se tratar do brasileiro.
- Neymar cometeu erros, sim, sua situação é complicada, sim, mas por ser Neymar fala-se demais. Não podemos fazer disso uma novela. Há um regimento interno (no clube. Resolvemos os problemas passados e hoje Neymar está aqui. Está na hora de deixar de falar dele. Vamos falar do PSG, só do PSG.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).