20 de Setembro de 2024
20 de Setembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Quinta-feira, 22 de Novembro de 2018, 15:54 - A | A

Quinta-feira, 22 de Novembro de 2018, 15h:54 - A | A

Polêmica

Maisa se pronuncia pela 1ª vez após ser chamada de ‘bostinha’ por Raul Gil

TV Foco

Reprodução

Maisa

 

A apresentadora Maisa Silva acordou na manhã desta quinta-feira (22.11) com uma enxurrada de notícias envolvendo o seu nome, diante dos ataques que o apresentador Raul Gil teria feito no último dia 12 de novembro. Segundo o repórter Gabriel Souza, do Notícias da TV, ele a chamou de “bostinha”.

Referindo-se ao dia que foi cortado por Maisa no Teleton, ele disparou: “Quando eu falei do Bolsonaro, gritaram pra Maisa, que estava com o negócio no ouvido: ‘Interfere aí, para esse cara’. Aí ela entrou no meio e se f.... Por quê? Porque ela entrou e a criançada não parava de falar ‘vovô Raul, vovô Raul'”.

“Queriam que eu continuasse no palco. Enfim… Aquela bostinha, se não fosse por mim, não existia. Ela começou comigo”, completou ele. Agora, diante de toda a polêmica, Maisa apareceu em seu perfil no Twitter na tarde de hoje com um assunto peculiar, sobre os sorvetes e picolés que tomava com três anos de idade, na época que foi descoberta.

“Gente, o que aconteceu com o picolé do solzinho na ninho soleil (tinha formato de sol) que eu comia quando tinha 3 aninhos?”, questionou.

Se esquivando sobre as perguntas em torno da polêmica, ela respondeu apenas às respostas em torno do assunto que levantou e continuou falando sobre a sua infância.

“Vocês lembram daquele sorvete da vaca galáctica também? Era muito bom, era de leite condensado com chocolate”, afirmou. E fez um desabafo: “Queria os sorvetes da minha infância”.

Mais polêmicas - Raul Gil não gostou nada de ter sido cortado por Maisa ao vivo no Teleton, do SBT, enquanto tentava sair em defesa de Jair Bolsonaro em rede nacional. Diante das câmeras, ele se manteve em silêncio, mas fora delas, tem falado o que pensa sobre a apresentadora, que foi descoberta em seu antigo programa na Band.

Em um flagra que foi feito na noite do dia 12 de novembro por Gabriel Souza, repórter do Notícias da TV, ele fez um desabafo para fãs que se aglomeravam no local e chegou a chamar a adolescente de “bostinha”. “Aquela bostinha não existiria se não fosse por mim”, disparou ele, revelando que foi “expulso” do Teleton após ter defendido o presidente eleito.

Segundo Raul, ele foi tirado do palco antes do tempo, já que permaneceu apenas 25 minutos no ar, enquanto os demais apresentadores ficavam mais de uma hora: “Me expulsaram. Mas o tiro saiu pela culatra. De 5 mil comentários no Instagram, só 20 falavam mal de mim”.

“Aquele Teleton é tudo paradão, engessado… O que acontece é que me chamam pra ficar lendo. Chamam o Carlos Alberto e botam pra ler… Chamam a Maisa e botam pra ler aquela porra. […] Eu gravo sete, oito horas de programa e não leio porra nenhuma, vem tudo da minha cabeça. E faço isso há 50 anos”, disparou.

“Eu chego e digo: ‘Eu não vou ler porra nenhuma, eu vou entrar e ser o Raul Gil’. E os produtores não gostam disso, não gostam que passe por cima deles. Eles ficam putos. Por quê? Porque todo mundo trata eles como generais, e eu não. Os outros artistas todos vão com aquela bosta de ponto no ouvido, e eu não”, disse ainda.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760