26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Segunda-feira, 21 de Maio de 2018, 09:25 - A | A

Segunda-feira, 21 de Maio de 2018, 09h:25 - A | A

LUTA CONTRA O CÂNCER

Inluencer Nara Almeida morre aos 24 anos em SP

Quem

foto

 

Nara Almeida morreu aos 24 anos na madrugada desta segunda-feira (21.05). A influencer travou uma batalha pública contra um câncer de estômago, descoberto em meados de 2017.

Pedro Rocha, namorado da influencer, confirmou a notícia em seu Instagram nesta manhã. "Infelizmente a Nara faleceu na noite passada, depois de tanta luta minha vontade era tê-la pra sempre, mas ela merecia descansar. Sua morte deixa um vazio enorme no meu coração, mas ela vai viver pra sempre dentro de mim, será sempre minha inspiração, me fazendo enxergar o mundo de uma maneira melhor. Tenho certeza que ela vai continuar transmitindo sua força pra muita gente, porque esse era o objetivo dela. Descanse em paz meu amor."

A amiga e admiradora Fernanda Marmorato foi uma das primeiras a se manifestar por meio de um post no Facebook. "Atenção anjos arcanjos e guardiões do céu, acendam as luzes da ribalta. Está chegando aí, uma estrela que brilhou e encantou mtos aqui na Terra e agora vai brilhar e encantar a todos ai no céu...

Ela sofreu mto e lutou mto pela vida... Mas Deus a quis pertinho dele a libertou das dores e injustiças do mundo. Estou em pedaços pois como mtos aprendi a amar essa mocinha linda. Eu já sabia da gravidade do caso...mas como a familia não divulgou achei melhor tb não divulgar... Mas ela estava sofrendo muito. E nessa madrugada ela se foi... Linda, com aquele sorriso maroto que encantou a todos... Foi voar livre como um passarinho!!! Voa mocinha linda!! Lá no céu tem um corredor de anjos a te esperar!! Vai brilhar entre as estrelas, já que você sabe ser uma", afirmou.

Procurada por QUEM, a assessoria de imprensa do Hospital Nove de Julho, em São Paulo, ainda não divulgou um comunicado sobre a morte da influencer.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760