26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Segunda-feira, 18 de Setembro de 2017, 08:32 - A | A

Segunda-feira, 18 de Setembro de 2017, 08h:32 - A | A

cimento

Filho de Eike Batista proíbe namorada de trabalhar

Extra

 

Olin Batista curtiu sua primeira noite de Rock in Rio na área Vip, na companhia da nova namorada, a modelo Cassiane Chiniski. Ou melhor, da ex-modelo. Desde que começou a namorar o herdeiro de Eike Batista, a gata abandonou a carreira a pedido do namorado.

"Ela não trabalha como modelo, sou muito ciumento", diz Olin, que completa: "Nunca me senti tão bem como uma pessoa como me sinto com ela".

O casal se conheceu há quatro meses e ficou junto algum tempo depois: "Já conhecia ela do Instagram. Comecei a segui-la e depois um amigo de São Paulo nos apresentou". Olin Batista tem investido ( e lucrado, garante ele) com sua carreira de músico e DJ, principalmente fora do país:

"Estou investindo no mercado europeu, onde ninguém sabe quem eu sou. Ser filho de quem eu sou tem uma pressão negativa hoje em dia. Quero investir lá fora para depois ter meu reconhecimento no Brasil".

Thor também estava com a namorada, a gaúcha Lunara Costa. O primogênito de Eike Batista até posou para fotos, mas não quis dar entrevista.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760