22 de Fevereiro de 2025
22 de Fevereiro de 2025

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Terça-feira, 30 de Janeiro de 2024, 09:09 - A | A

Terça-feira, 30 de Janeiro de 2024, 09h:09 - A | A

ramo corporativo

Filho de Chico Anysio pede trabalho na rede social: "Eu não vou desistir"

Nizo Neto usou a rede social para contar aos seguidores que deseja virar mestre de cerimônias de eventos corporativos

Nicolle Ribeiro/ VGN

Nizo Neto, filho do falecido Chico Anysio, usou as redes sociais no último domingo (28.01) para fazer um apelo aos seguidores. Aos 59 anos, Nizo carrega uma longa carreira como ator, dublador, comediante e palestrante, entretanto, ele declarou querer investir mais nos trabalhos como mestre de cerimônia e apresentador.

No vídeo, que tem “preciso de sua ajuda” como legenda, Neto explicou os motivos que o levaram a fazer o apelo, ele disse que a ideia é entrar no ramo corporativo. Confira vídeo no final da matéria

"Eu vim aqui para Sampa atrás de alguma coisa que pudesse trazer mais estabilidade para mim. Minha ideia aqui é entrar para o ramo corporativo para trabalhar como mestre de cerimônia, apresentador de evento, mediação de debates em geral", iniciou.

Ele destacou que já fez vários Jobs para nessa área, além de ressaltar ser um bom profissional. "Apresentei eventos para construtoras e empresas e tenho mandado muito direct e muito e-mail para várias empresas, não sei se esse é um mercado muito fechado. Mas uma coisa que eu sei é que não anda. E, olha, sou bom nisso! Modéstia à parte, sou bom profissional, sou um cara pontual, tranquilo de trabalhar", avisou.

Neto declarou saber como é difícil entrar no ramo, por isso pensou na alternativa de usar o Instagram como um meio de conseguir empregos ou indicações. Atualmente com 145 mil seguidores, Nizo garantiu que não vai desistir desta nova empreitada.

"Mas como eu já estou nessa há cinco anos e ainda não consegui furar essa bolha, eu pensei: eu tenho quase 150 mil seguidores aqui. Se você trabalhar ou se você conhece alguém que trabalhe em alguma empresa que esteja para fazer algum evento, encaminha esse vídeo, manda um e-mail, manda um direct, manda um sinal de fumaça que seja. Porque eu vou te falar: eu não vou desistir", completou.

Retorno

Nessa segunda-feira (29), Nizo Neto voltou as redes sociais para agradecer o apoio dos fãs. Ele iniciou dizendo que coisas boas veem por aí, que o vídeo teve um bom retorno e que recebeu muitas indicações de trabalho.

“Antes de tudo, eu quero agradecer as centenas de milhares de mensagens de apoio. E as muitas consultas também que eu recebi, as indicações de trabalho. Coisas boas vão acontecer”, começou.

Nizo usou o vídeo também para ressaltar que não pretende deixar a carreira artística. Ele alegou que continua em cartaz com teatro e que continua fazendo dublagem, que os trabalhos como mestre de cerimônia e apresentador são apenas um nicho que ele quer agregar em sua carreira.

“Eu quero deixar claro o seguinte, eu não larguei a carreira artística, muito pelo contrário, continuo em cartaz com teatro, continuo fazendo dublagem. [O ramo corporativo] É simplesmente um nicho que eu quero entrar e que todo mundo sabe que é muito difícil. Daí eu pedi ajuda, mas nunca, nunca vou largar carreira que eu amo fazer e também a única coisa que eu sei fazer”, completou.

Leia também - Mais de 160 pessoas testam positivo para Covid em Cuiabá: “Não precisamos alarmar”, diz secretário

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760