03 de Dezembro de 2024
03 de Dezembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Segunda-feira, 12 de Novembro de 2018, 17:18 - A | A

Segunda-feira, 12 de Novembro de 2018, 17h:18 - A | A

Assumir o Ministério

Demitida da Globo, Maitê Proença é cotada para trabalhar com Bolsonaro

TV Foco

Reprodução

Maite

 

A atriz Maitê Proença está fora da Globo há algum tempo, desde que seu contrato não foi renovado, e agora, ela pode se dar bem com o governo de Jair Bolsonaro em 2019. Isso porque, segundo a própria atriz, em conversa com o jornal O Globo, ela está sendo sondada para assumir o Ministério do Meio Ambiente do país.

“A ideia é tirar o viés ideológico a que o setor ambiental ficou associado. Trazer um nome que possa abrir as portas que se fecham para os ecologistas. Um nome ligado às causas ambientais, mas que circule nos diversos meios de forma isenta. E que possa colocar a pasta acima de picuinhas políticas. Concordo com tudo”, disparou.

No entanto, ela ressalta: “Mas o meu nome é apenas uma ideia”. Ela é mãe da filha do empresário Paulo Marinho, amigo íntimo de Bolsonaro, e seu nome foi proposto por um grupo de ambientalistas, economistas e pesquisadores, que disseram que, mesmo sem atuação política e partidária, ela teria um bom trânsito na área ambiental.

Maitê, atualmente, recebe uma pensão vitalícia de mais de R$ 26 mil, referente à aposentadoria do seu pai, Augusto Carlos Eduardo da Rocha Monteiro Gallo, juiz e procurador de Justiça de São Paulo, que se suicidou em 1989. Fora da Globo, ela chegou a ser cotada para trabalhar na Record, mas acabou não entrando em um acordo.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760