22 de Fevereiro de 2025
22 de Fevereiro de 2025

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Quarta-feira, 25 de Janeiro de 2017, 11:03 - A | A

Quarta-feira, 25 de Janeiro de 2017, 11h:03 - A | A

por reclamar

Cliente leva pimenta nos olhos e quase fica cego por reclamar de prato

R7.com

 

No País de Gales, o montador de tubulações David Evans, de 46 anos, quase ficou cego após ter os olhos atingidos por pimenta em pó em um restaurante indiano. O tempero foi jogado contra Evans pelo próprio chef do estabelecimento, insatisfeito com uma reclamação do cliente sobre o prato que havia pedido.

David Evans e sua mulher, Michelle, jantavam no sábado (21.01) quando um dos garçons do restaurante perguntou ao casal se eles estavam gostando do prato à base de curry que tinham solicitado. Sinceros, responderam que a comida estava um pouco dura e borrachuda. Só não esperavam a reação do cozinheiro.

Ao receber a mensagem transmitida pelo garçom, o chef saiu da cozinha já gritando com os clientes — e acabou por atirar pimenta em pó diretamente nos olhos de David Evans, contou a mulher da vítima ao jornal The Sun.

— O chef nos acusou de não querermos pagar pela comida que tínhamos pedido.

O montador de tubulações foi levado às pressas para o hospital local. Além dos olhos, ele também teve o peito e as mãos queimados pela pimenta. Segundo Michelle, David Evans pensou que tinha ficado cego.

O montador de tubulações foi levado às pressas para o hospital local. Além dos olhos, ele também teve o peito e as mãos queimados pela pimenta. Segundo Michelle, David Evans pensou que tinha ficado cego.

— Meu marido não sabia o que havia sido jogado em seus olhos e sentiu a maior dor e queimação de sua vida. Nenhum membro da equipe do restaurante veio perguntar se precisávamos de ajuda. Nós fomos ao banheiro lavar os olhos dele enquanto a ambulância não chegava.

No hospital, Evans foi tratado com cateteres — tubos de plástico que são inseridos em vasos sanguíneos — que depositaram medicamentos diretamente em seus olhos, segundo relato da esposa.

— O ph dos olhos de David estava descompensado e o médico disse que, se ele não tivesse recebido tratamento adequado com urgência, o quadro para a visão de meu marido poderia ter sido ainda mais perigoso.

Michelle ainda explicou que David Evans passou por diversas lavagens dos globos oculares e vai usar remédios por período indeterminado até que os médicos observem alguma melhora no quadro. O casal pretende levar o caso para as autoridades locais.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760