Morreu nessa quarta-feira (26.02) a cantora americana Cat Janice, 31 anos, que lutava contra o câncer desde 2022. A cantora viralizou após criar uma música para garantir o futuro de seu filho de 7 anos.
Cat foi diagnosticada com um sarcoma no pescoço, tipo de tumor que se desenvolve nos ossos, tecidos, tendões e nervos. Ela retirou o tumor, mas em 2023 o câncer voltou atingindo o pulmão.
Nas redes sociais, o irmão de Cat comunicou a morte da cantora e que futuramente todos os trabalhos que ela deixou serão liberados. “Esta manhã, desde a sua casa de infância e rodeada pela sua família amorosa, Catherine entrou pacificamente na luz e no amor do seu criador celestial. Estamos eternamente gratos pelo derramamento de amor que a Catherine e a nossa família receberam nos últimos meses. A Cat viu a sua música ir a lugares que nunca esperou e descansa na paz de saber que vai continuar a sustentar o seu filho através da sua música. Isto não teria sido possível sem todos vocês”, trecho da publicação feita por ele.
Antes de divulgar a música, Cat fez um vídeo explicando que enfrentava um câncer terminal, e pediu para as pessoas ouvirem muito a canção, porque todos os direitos iriam para seu filho. Nessa quarta (28), um mês após a divulgação da faixa, Cat faleceu. Até o momento, a música contabiliza mais de 1,7 milhão de visualizações apenas no YouTube.
Leia também- BR I63- Rodovia Federal - Concessão ou apenas uma "barriga de aluguel"?
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).