Morreu, aos 37 anos, o ator Léo Rosa, nesta terça-feira (09.03) no Rio de Janeiro, após lutar quase três anos contra um câncer. A notícia foi divulgada em primeira-mão pelo colunista Fefito.
Léo, que seu último trabalho na TV foi em Amor de Mãe, na pele de um repórter, estava em tratamento de um câncer, que surgiu nos testículos e evoluiu para uma metástase. O ator realizou sessões de quimioterapia, mas depois resolveu investir em tratamentos alternativos.
Em conversa com a Quem em fevereiro de 2020 em um camarote na Marquês de Sapucaí, nos desfiles das escolas de samba do Rio, Léo chegou a dizer que estava curado. "Há 2 anos assisti aos desfiles das escolas de samba do Rio deitado na maca do hospital, em Porto Alegre, fazendo quimioterapia. Muito debilitado. Hoje vi ao vivo. [...] Me senti forte e pronto para continuar os estudos vendo todo mundo junto! Noite de muito amor. Comida é remédio, mesmo. Sigo o estudo! Muita saúde e oportunidades a todas e todos e todes! Autocuidado é tudo!", declarou ele na ocasião.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).