Após ficar preso no aeroporto de Atlanta, nos EUA, o cantor sertanejo Kauan, da dupla Matheus e Kauan, finalmente conseguiu embarcar para o Brasil. Os aeroportos da região estavam fechados devido ao furacão Milton, que atingiu a Flórida com ventos de até 205 km/h, segundo autoridades norte-americanas, durante a noite desta quarta-feira (09.10).
Nas redes sociais, o cantor, que tem dois shows marcados em Cuiabá neste final de semana, relatou o drama vivido. Segundo ele, quando foi informado que o voo sairia, a orientação era que ninguém deveria se levantar durante o voo, pois iriam passar por cima do furacão e haveria possibilidade de turbulência. Ele também contou que teve uma crise de pânico por medo do que poderia acontecer.
"Estamos aqui em Atlanta para decolar e já avisaram que, até atravessarmos o furacão, ninguém pode tirar o cinto nem se levantar. Ou seja, previsto para turbulência. Estou tendo uma crise de pânico, de medo. Quero ir pra casa ver meus filhos", escreveu o cantor.
De acordo com as informações, o artista estava em viagem aos Estados Unidos com sua esposa, a influenciadora Sarah Biancolini, quando foram surpreendidos pela chegada do furacão Milton e aguardavam um voo em Atlanta, no estado da Geórgia, que faz divisa com a Flórida, para retornar ao Brasil. Nesta quinta-feira (10), Kauan também usou as redes sociais para comemorar sua chegada em casa.
"Cheguei no melhor lugar do mundo", comemorou o sertanejo com uma foto em que aparece com os filhos.
A dupla está programada para se apresentar em Cuiabá no sábado (12) nos eventos “Praiou com Matheus & Kauan”, na área externa da Musiva, e no BBQ MIX, no Parque de Exposições Jonas Pinheiro.
Leia também - Com dois shows em Cuiabá, cantor sertanejo não consegue voltar ao Brasil devido furacão nos EUA
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).