O sertanejo Gusttavo Lima surpreendeu quem acompanhava as notícias sobre as investigações da Operação Integration ao se declarar divorciado.
O cantor, que teve prisão preventiva decretada na segunda-feira (23.09), e revogada na terça-feira (24), sob acusação de lavagem de dinheiro por práticas de jogos de azar, não é mais casado com Andressa Suita, sua atual companheira.
De acordo com o site IstoÈ, o sertanejo e a influenciadora digital se separaram em 2020, assinaram os papéis do divórcio, mas não se casaram novamente no civil para atualizar a documentação após a reconciliação, meses depois.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do “Metrópoles”, apesar disso, os dois documentaram uma união estável, que dá os mesmos direitos de um casamento no cartório.
Andressa Suita e Gusttavo Lima têm dois filhos: Gabriel, de 7 anos, e Samuel, de 6.
Vale lembrar que a separação do casal há quatro anos deu o que falar. Para quem não se lembra, em outubro daquele ano, Andressa expôs que o ponto final no relacionamento partiu de Gusttavo, na calada da noite.
Na ocasião, ela detalhou que o músico a acordou no meio da madrugada para comunicar que não queria mais continuar na relação. “A gente tinha vindo de uma viagem familiar maravilhosa, eu não entendi nada”, falou ela na época a Leo Dias.
A influenciadora esclareceu que o marido não vinha passando por um bom momento: “Vi que ele estava em um momento de muita tensão. A gente não via o fim da pandemia. E em quem que respinga toda a dor? A gente quer bater em alguém. A esposa”, completou. (Fonte: Site IstoÈ)
Leia também - Contas da família de Deolane foram encerradas após movimentação de R$ 7,9 milhões via Pix
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).