O ano de 2023 não teve um bom começo para o cantor Gusttavo Lima. Ferrenho apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro, Lima tem enfrentado uma onda de rejeição e shows cancelados. De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, nesta terça-feira (17), o Bloco do Embaixador no circuito Barra/Ondina, em Salvador, foi cancelado e postergado para 2024.
Além disso, o cantor se envolveu em algumas polêmicas recentemente que não ajudaram em sua imagem pessoal. Na Virada de Ano, uma fã se irritou com os discursos de extrema-direita do cantor e arremessou uma garrafa na cabeça do artista. “O que aconteceu, na verdade, foi que me indignei com a conotação política dada pelo cantor durante o show de réveillon, onde foi pago caro para me divertir e acabar tendo que participar de um ato político em prol de um ex-presidente que tanto massacrou os brasileiros”, declarou a fã nas redes sociais.
O cantor, que também virou piada ao fazer uma grande tatuagem nas costas, sentiu o impacto de suas falas ainda em 2022, depois de declarar apoio total à tentativa de reeleição de Bolsonaro. Em vários vídeos que circulam na internet, é possível ver o público de seu show gritando palavras contra o ex-presidente enquanto o cantor encara atônito.
No caso do bloco cancelado no carnaval deste ano, segundo informações do colunista Kadu Brandão, do IG, o motivo do cancelamento foi porque os abadás do trio, que chegaram a custar mais de R$ 2 mil, depois sendo baixados até chegar no preço de R$ 800, ficaram encalhados no estoque.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).