A empresária e apresentadora Ana Hickmann, fez nova denúncia contra o ex-marido e pai de seu filho, Alexandre Correa.
De acordo com o site Folha de São Paulo, Ana Hickmann pede uma investigação rigorosa contra Alexandre Correa por falsidade documental, falsidade ideológica, uso de documentos falsos, lavagem de dinheiro, associação criminosa, estelionato e crime contra a economia popular.
A reportagem apurou que a apresentadora descobriu que o pai de seu filho estaria liderando uma organização criminosa e usou seu nome para obter vantagens. Funcionários das empresas de Ana Hickmann, de um cartório e de um banco estariam envolvidos no esquema.
A denúncia da apresentadora também alega que Alexandre Correa seria responsável por uma pirâmide financeira e seria o principal beneficiário de doações pessoais, que chegam a R$ 200 milhões.
O documento apresentado pela defesa de Ana Hickmann sugere que "uma estrutura criminosa pode ter se infiltrado nas empresas de Ana Hickmann, especialmente na Hickmann Serviços Ltda, onde várias fraudes teriam sido cometidas, resultando em prejuízos significativos para Ana, sua empresa e outras vítimas, incluindo pessoas físicas, jurídicas e instituições financeiras".
Segundo o jornal, os advogados da apresentadora pedem que Alexandre Correa tenha seu passaporte retido, pois ele tinha afirmado na mídia que iria deixar o Brasil, e seja proibido de sair de São Paulo, assim como a quebra do seu sigilo bancário e de duas funcionárias.
O advogado de defesa de Alexandre Correa declarou que não comentaria a denúncia de Ana Hickmann em primeira instância porque ainda não obteve o documento e não conhece o conteúdo deste processo.
Leia também - Lei que cria política nacional de prevenção e controle do câncer é sancionada
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).