26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Terça-feira, 21 de Maio de 2019, 14:53 - A | A

Terça-feira, 21 de Maio de 2019, 14h:53 - A | A

82 ANOS

Agnaldo Timóteo sofre princípio de AVC na Bahia

O DIA

Reprodução

agnaldo

 

O cantor Agnaldo Timóteo sofreu um princípio de AVC na segunda-feira (20.05). Internado em um hospital em Barreiras, no interior da Bahia, ele, que tem 82 anos, será transferido para uma unidade em Salvador para passar por exames.

O governador Rui Costa (PT) autorizou que um helicóptero do governo transfira o cantor, que já foi deputado federal pelo Rio de Janeiro duas vezes. A viagem está prevista para as 13h30. As informações foram confirmadas por Márcio Timóteo, filho do cantor.

"O governador liberou uma aeronave para que ele seja transferido para Salvador. Se ele apresentar melhora, mantemos, se não, vamos avaliar uma transferência para São Paulo", conta o filho.

Márcio diz que o pai não vinha apresentando mal-estar até esta segunda-feira. Ele acredita que a bateria de cinco shows no estado tenham sobrecarregado Agnaldo Timóteo. A quinta apresentação, na cidade de Santa Rita de Cássia, seria a última de uma turnê pela Bahia iniciada na sexta-feira. "Acredito que essas idas e vindas de avião tenham prejudicado ele. Para uma pessoa de 82 anos não é fácil. Mas graças à Deus ele tem uma energia impressionante", comenta.

Segundo Márcio, o quadro de saúde dele é estável. " Ele está com o lado direito do rosto um pouco inchado. Com os exames em Salvador vamos saber se é efeito da medicação ou alguma complicação", explica.

Agnaldo Timóteo apresentou quadro de vômito nesta segunda-feira. "Ele é muito teimoso, não gosta de médico. Chamei o Samu, que viu que ele precisaria de atendimento", conta Márcio. O cantor recebeu o primeiro atendimento da UPA de Barreiras e foi transferido à noite para o Hospital do Oeste, na cidade, onde aguarda transferência para Salvador. A unidade que o receberá ainda não foi divulgada.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760