O presidente estadual do PMDB, deputado federal Carlos Bezerra, disse nessa quarta-feira (27.07), que a legenda segue fazendo oposição ao governo de Pedro Taques (PSDB), sem nenhuma participação na administração do tucano, mesmo após aproximação do governador com o presidente da República, Michel Temer (PMDB).
“O PMDB aqui mantém seu papel de oposição, sem participação nenhuma no governo. Pelo comportamento do governador acredito que isso vai se configurar em todo o governo dele. Ele não quer aproximação”, declarou.
De acordo com Bezerra, Taques procurou se reunir com Temer em Brasília, após o peemedebista tomar posse interinamente como presidente, sem convidar nenhum correligionário do PMDB de Mato Grosso e nem mesmo os deputados federais da legenda, ele (Carlos Bezerra) e Valtenir Pereira, mostrando que não quer compor com a sigla.
“Ele foi ao presidente da República, Michel Temer, que é do nosso partido e não convidou a gente. Não convidou Valtenir, não meu convidou. Nota-se que ele não quer aproximação. Vamos deixar do jeito que está, e vamos cuidar da nossa vida”, disse o peemedebista.
O deputado encerrou dizendo que o PMDB já está pensando em projeto político para 2018 visando o governo do Estado, mas evitou revelar algo mais. “Vamos pensar nas eleições municipais e depois pensar em projeto próprio para 2018, aqui em Mato Grosso. 2018 deve ser tratado em 2018”, finalizou.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).