O presidente do Partido Progressista Republicano, vereador e candidato a deputado estadual, Lilo Pinheiro (PRP) está reavaliando sua candidatura e pode desistir da disputa a Assembleia Legislativa de Mato Grosso.
Conforme fontes, Lilo está se sentindo ameaçado pela candidatura do vereador de Lucas do Rio Verde, Dirceu Camilo Casma (PV), lançado pelo prefeito, Otaviano Pivetta (PDT) a deputado estadual.
Dirceu entrou na disputa ocupando a vaga do atual suplente de deputado Márcio Pandolfi (PDT) que desistiu da disputa. O candidato já foi secretário de obras por um ano e meio na atual gestão de Lucas do Rio Verde.
Sátira – Um vídeo satirizando a desistência de Lilo foi divulgado ontem (27.07) na rede social. Com formato da propagando de compra e venda na internet “bomnegócio.com”, o vídeo mostra as alianças de Taques, Pivetta e Mauro Mendes, e ironiza a fala de Pinheiro, sobre o poder da Frentinha, da qual ele faz parte.
Outro lado: Em entrevista ao VG Notícias, Manuel Marinho, assessor do vereador afirmou que Lilo não desistiu da candidatura, e que não autorizou a publicação do vídeo.
Ainda segundo ele, mesmo que venha a desistir, Lilo continuará a apoiar a candidatura de Taques (PDT) ao governo de Mato Grosso.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).