O vereador de Várzea Grande, Ícaro Reveles, demonstrou decepção com o Partido Democrático Trabalhista (PDT) por não conseguir uma chapa competitiva para disputa a estadual, que tivesse chance de eleger pelo menos um deputado.
“Disseram que eu não precisava me preocupar com a chapa, então, infelizmente, quando chegou no dia da convenção vimos que não tinha números suficientes de candidatos para fazer um deputado”, disse o parlamentar nesta terça-feira (09.08), durante uso da fala na sessão ordinária da Câmara.
Infelizmente a gente acabou confiando demais nas questões partidárias
Ícaro Reveles disse que a sigla não cumpriu aquilo que foi combinado. “Os compromissos que fiz, os apoios que recebi seriam justamente para me colocar na Assembleia, e eu acreditei nisso. No dia da convenção percebi que não aconteceu conforme o combinado.”
Atualmente o PDT em Mato Grosso é presidido pelo vereador Lilo Pinheiro. Ao , Lilo afirmou que a sigla disputa as eleições deste ano com chapa para federal e estadual. "Continuamos na luta com chapas para estadual e federal. Ícaro é gente boa", disse o vereador, que preferiu não polemizar.
Leia também: Criança é atropelada ao sair da Escola Municipal Maria das Graças Pinto em VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).