Reprodução
Áudio que circula em rede social, Jajah Neves revela que devolve dinheiro a Wilson Santos
Áudio com revelações bombásticas, com voz supostamente do suplente de deputado Jajah Neves (PSDB), circula em grupos de WhatsApp e pode comprometer o deputado estadual licenciado, Wilson Santos, atual secretário de Estado de Cidades (Secid). Jajah Neves que ocupa a cadeira de Wilson Santos na Assembleia Legislativa, afirmou que devolve a verba indenizatória no valor de R$ 65 mil, ao titular da cadeira. O vídeo que circula traz uma voz de mulher e não revela o autor da gravação (Apócrifo).
O oticias em 10 de abril de 2017, já havia antecipado que Jajah Neves e Wilson Santos estavam em "rota de colisão" por conta da verba indenizatória. Leia matéria relacionada Desavença entre Wilson Santos e Jajah Neves motiva retorno do tucano à Assembleia, assegura fonte.
Segundo ele, três dias antes da verba cair na conta, Wilson Santos começa a ligar cobrando. Jajah revela ainda, que paga o arrendamento da TV com recursos da Assembleia Legislativa e do Governo do Estado. "O Governo e a Assembleia é que me sustentam hoje", disse.
Jajah também cita no áudio o nome do ex-governador Júlio Campos (DEM), sobre uma dívida de R$ 1 milhão, mas não ficou claro se a dívida que se refere, trata da dívida que tem com a TV do democrata.
Ele não poupou nem seu irmão, o vereador de Várzea Grande, Ademar Jajah (PSDB). Jajah afirmou que ele deu o mandato ao seu irmão e que o mesmo está queimando-o. Ademar está devendo até o ...e disse que seu irmão o queimou, se referindo a ação eleitoral que responde por tentar enganar o eleitoral usando sua foto no 'santinho de seu irmão', conforme denunciado em primeira mão pelo oticias.
Leia mais ... Candidato “emporcalha” Várzea Grande e comete crime eleitoral ao divulgar foto do irmão deputado em santinho.
Outro lado - A reportagem do oticais entrou em contato com o deputado licenciado Wilson Santos, porém, sem êxito. Tentou ainda falar com Jajah Neves, mas não houve retorno.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).