Por volta das 22h40, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro São Mateus, na noite dessa sexta-feira (06.09), em Várzea Grande. Segundo relatos de vizinhos, uma mulher, 38 anos, estava sendo agredida e pedia socorro.
Ao chegarem ao local, os policiais perceberam que a vítima estava gritando de dentro da residência. Ao fazer contato com a mulher, eles notaram que ela estava vestindo uma camiseta branca manchada de sangue, e alegou ser resultado das agressões infligidas pelo suspeito, um homem de 32 anos. Diante dessa situação, a equipe policial entrou na residência e deteve o suspeito.
Durante uma busca pessoal, foram encontrados com o suspeito uma porção de substância análoga à maconha e um cigarro da mesma substância em suas partes íntimas.
Conforme boletim de ocorrência, não foi a primeira vez que os policiais foram chamados para atender ocorrência envolvendo a vítima e o suspeito. Além disso, a vítima também sofreu um corte na boca, alegando ser causada por um chute desferido pelo homem.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes, com escoriações, resultantes do conflito no momento da detenção.
Leia mais - Após promotora acusar ex-marido de agressões, vídeo mostra mulher ameaçando homem com taco de beisebol
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).