Aloísio Teodoro Bispo Filho, 37 anos, acusado de matar a ex-mulher, Rosemar Cebalho Baroncielo Bispo, 34 anos, com mais de 40 facadas em Cáceres (217 km de Cuiabá), na noite desse domingo (15.10) foi preso nesta manhã (16.10), na cidade de Glória D'Oeste - município que fica a 93 km do local onde ocorreu o feminicídio.
Segundo informações da sargento da PM, Luiza, o suspeito ainda passou na frente do local onde estava sendo realizado o velório da vítima. Conforme a policial, Aloísio foi preso no Distrito de Tabuleta, após ele parar em uma borracharia para consertar a moto que estava com o pneu furado, no início da manhã desta segunda-feira (16).
O coronel da PM, Óttoni Cezzar, relatou que Rosemar entrou com um pedido de medida protetiva contra o suspeito em agosto deste ano e passou a ser acompanhada pela Patrulha Maria da Penha, no entanto, em setembro, ela solicitou o encerramento da medida, alegando que não se sentia mais ameaçada pelo ex-companheiro.
Ao , a delegada da Delegacia da Mulher, Paula Gomes Araújo, disse que o suspeito passou por oitiva ainda nessa segunda, tendo confessado o crime. Ele relatou que “perdeu a cabeça” após ver a mulher com outra pessoa e se lembra apenas que deu dois golpes de faca na vítima.
Rosemar foi morta no quintal da própria casa, o suspeito pulou o muro da residência e ficou aguardando a vítima chegar do serviço e no momento em que ela abriu o portão da casa foi surpreendida e esfaqueada com aproximadamente 41 perfurações.
Ainda segundo a delegada, o casal teve um relacionamento de 12 anos e há dois meses eles terminaram, no entanto, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e a perseguia. A vítima deixou quatro filhos, sendo dois com o suspeito, de 6 e 7 anos.
Leia mais: Cáceres: Mulher é esfaqueada pelo ex-marido dentro da própria casa
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).