Imagens internas de monitoramento de uma ótica mostram a ação de um homem identificado como R.S.P., de 45 anos, responsável por furtar um relógio em Rondonópolis, a 214 km de Cuiabá. O crime ocorreu na tarde de quarta-feira (07.08)
A dona da ótica, localizada na Avenida Amazonas, registrou o boletim de ocorrência, e os policiais da Delegacia de Polícia Especializada em Roubos e Furtos obtiveram imagens de monitoramento que confirmaram o crime. Com base nas imagens, a polícia iniciou uma busca para localizar o suspeito.
O criminoso foi encontrado por volta das 16h00 na região conhecida como Sete Copas, nas margens do Córrego, na subida do Morro da Canaã. Esse local é conhecido por ser frequentado por usuários de drogas. Durante a abordagem, o suspeito aparentava estar sob efeito de substâncias psicoativas. No entanto, o relógio furtado não foi encontrado em sua posse.
Na delegacia, ele confessou que havia vendido o relógio para uma pessoa cuja identidade ele não conseguiu informar e que utilizou o dinheiro da venda para comprar drogas. Ele foi apresentado à autoridade policial sem apresentar lesões corporais.
Leia mais: Homem tenta vender arma furtada pelo WhatsApp e acaba preso pela PM
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).