Um homem identificado como S.E.Z, de 65 anos, foi preso pela Polícia Militar na quinta-feira (05.02) em Nova Mutum, a 241 Km de Cuiabá. Ele é suspeito de assediar mulheres na rua e cometer crime de importunação sexual.
O fato ocorreu no bairro Lírios dos Campos, na Rua Alfazemas, segundo relato da vítima e vídeos que circularam nas redes sociais.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que o suspeito a assediou pela terceira vez. Na primeira ocasião, S.E.Z. fingiu estar passando mal e deu um beijo sem consentimento em F.M.S., que ficou sem reação e com medo de que ele estivesse armado. Na segunda vez, o suspeito perseguiu a vítima da Senec até o Restaurante Xerife, na Avenida dos Canários, onde insistiu para que ela entrasse em seu carro, chegando a abrir a porta do veículo.
Na terceira ocorrência, no dia 4 de fevereiro, o suspeito novamente perseguiu a vítima, que conseguiu gravar um vídeo do momento. Ao perceber que estava sendo filmado, S.E.Z. saiu correndo e não retornou. A vítima compareceu à delegacia para registrar o fato e solicitar medidas cabíveis.
O suspeito, S.E.Z., de 65 anos, natural de São Miguel do Oeste, Santa Catarina, foi identificado. Ele é acusado de crimes contra a dignidade sexual, incluindo assédio sexual e estupro, ambos consumados.
A vítima relatou sentir-se coagida e com medo durante as investidas do suspeito. De acordo com a PM, um homem supostamente faccionado chegou a ameaçar o suspeito dizendo que "arrancaria a sua cabeça".
Leia mais: Juiz manda Flávia Moretti exonerar marido da Prefeitura de VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).