O médico veterinário Anderson Francisco Magalhães, 43 anos, acusado de matar a tiros a esposa Ana Paula dos Santos Pereira Magalhães, de 41 anos, no último sábado (02.09), em Cotriguaçu (a 920 km de Cuiabá), foi preso na manhã desta segunda-feira (04).
Conforme a Polícia Civil, o veterinário foi localizado em uma fazenda na zona rural de Cotriguaçu e encaminhado à delegacia do município, onde será interrogado e autuado em flagrante.
Anderson Francisco Magalhães atirou contra a esposa perto da filha do casal de 6 anos. Após o crime, o veterinário passou em uma distribuidora e disse que havia atirado em sua esposa e que era para acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Em seguida, ele entrou em seu veículo e fugiu. Leia matéria relacionada - Veterinário mata esposa com tiro na cabeça em MT e foge; polícia procura assassino
Na residência da vítima, os policiais encontraram a equipe médica prestando socorro a Ana Paula, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Juína para necropsia.
Os policiais localizaram um revólver calibre 38, na mesa da sala da residência, com quatro munições intactas e uma deflagrada. Em checagem no sistema, foi constatado que a arma não possuía registro.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).