Um homem venezuelano, que não teve a identidade revelada, acusado de agredir a esposa, foi preso nesse sábado (30.03), em uma residência, no bairro Jardim Leblon, em Cuiabá.
Conforme ocorrência, na residência, a mulher relatou aos policiais que é casada há um ano e seis meses com o suspeito e juntos têm uma filha de 3 anos. Segundo a vítima, nesse período já sofreu outras agressões, porém, nunca denunciou o marido.
Nesse sábado (30), ela disse que ambos estavam ingerindo bebida alcoólica, quando houve um desentendimento por motivo fútil, e foi agredida com um soco na boca e um tapa no ouvido, causando surdez parcial.
Com medo, ela disse que pediu socorro para os vizinhos, que acionaram a Polícia Militar. O suspeito ainda danificou o aparelho celular da esposa.
A mulher relatou, ainda, que o relacionamento está desgastado e tentar manter o casamento pela filha. A vítima disse que tentou se separar em algumas ocasiões, mas o suspeito ameaça levar a filha do casal para Venezuela, e ainda de matá-la caso se envolva com outro homem.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido ao Plantão de Violência Doméstica e Sexual Contra a Mulher, na Capital.
Leia também - Dupla invade residência e executa jovem a tiros em MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).