Um homem ficou ferido e outras duas foram presas na madrugada desta sexta-feira (22.08), depois de um tiroteio na boate Getúlio, localizada na avenida Getúlio Vargas, em Cuiabá.
De acordo com a Polícia Militar, a briga ocorreu por volta das 04 horas desta sexta. A polícia foi acionada por clientes que estavam no local.
Ao chegar à boate, policiais flagraram Thiago Henrique de Lara, 28 anos, tentando esconder um revólver calibre 38, embaixo de uma caminhonete que estava na frente do estabelecimento. O homem foi preso juntamente com a arma. Clientes o apontaram como sendo o autor dos disparos no local.
Conforme a PM, enquanto o suspeito era conduzido para a viatura, Danton Ferreira Pereira, 27 anos, partiu para cima dos policiais, na tentativa de tentar impedir a prisão, e ainda “xingou” os policiais. Por conta do desacato, o homem foi detido e encaminhado, juntamente com o colega, para a Central de Flagrantes do Bairro Planalto.
Segundo a Polícia, um jovem que ainda não foi identificado, teria levado um tiro na região do tórax e depois de socorrido foi levado para um hospital particular de Cuiabá.
Ainda de acordo com a PM, um terceiro suspeito de participar do tiroteio, seria um policial militar do batalhão da cidade de Chapada dos Guimarães (a 65 km de Cuiabá). A Polícia não divulgou o nome do militar, apenas informou que até o momento ele não foi localizado.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).