Três jovens entre 18 e 21 anos, identificados como os envolvidos na tentativa de homicídio contra o dono de uma distribuidora de bebidas, na madrugada desse sábado (27.05), no município de Nobres (a 123 km de Cuiabá), foram presos ainda na noite de sábado (27). Na ocasião, o criminoso ainda atingiu três clientes que estavam no estabelecimento.
Leia matéria relacionada - Criminoso invade distribuidora e atira várias vezes contra empresário; tiros acertam clientes
Conforme ocorrência, os policiais foram informados que os suspeitos estavam escondidos em uma residência na região. Em diligência, um suspeito armado foi avistado fazendo a guarda da casa, que ao avistar a presença da guarnição tentou fugir pelos fundos da residência com os comparsas.
Foi realizado o cerco, e os suspeitos foram detidos. Na casa, os militares encontraram 42 porções de maconha, uma arma de fogo - pistola Taurus 838 (extraviada do município de Santo Antônio do Leverger), uma motocicleta Honda CG, um celular e um capacete.
Indagados, sobre o ocorrido na distribuidora, apenas um dos suspeitos disse que foi autor dos disparos e o piloto da motocicleta. Ele ainda disse que teria dado abrigo aos companheiros do crime e armazenado as drogas. Em relação à arma ele disse que comprou em Cuiabá, e a motocicleta teria comprado em Nobres, por R$ 5 mil.
Diante da situação, os suspeitos foram conduzidos à delegacia.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).