Três homens foram vítimas de uma “chacina” na noite dessa terça-feira (13.05) no bairro Nova Esperança II, região do Pedra 90, em Cuiabá.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 21 horas, os irmãos Thiago Alexandre Assunção - conhecido com "Cabralzinho", 27 anos, Claudemir dos Santos Souza, 35 anos, e Bruno da Silva Assunção de 18 anos, estavam conversando em frente à casa de familiares, quando um veículo de cor preta se aproximou do trio, e um dos ocupantes efetuou diversos disparos contra eles.
Conforme a PM, os irmãos foram atingidos no peito e na cabeça e morreram no local, enquanto o rapaz de 18 anos – recebeu um tiro na cabeça, foi socorrido e levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a Policlínica do Pascoal Ramos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no box de emergência.
Ainda de acordo com a Polícia, os dois irmãos têm várias passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e outros crimes. O jovem também tem passagem pelos crimes de roubo e furto.
A Polícia Civil informou que não se sabe a motivação do triplo homicídio, mas pelas características do crime tudo pode estar ligado a um “acerto de contas”. Ainda segundo a PJC, até a manhã desta quarta-feira (14.05) nenhuma pessoa suspeita de cometer o crime foi presa ou identificada. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando os assassinatos.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).