08 de Fevereiro de 2025
08 de Fevereiro de 2025
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sábado, 08 de Fevereiro de 2025, 09:57 - A | A

Sábado, 08 de Fevereiro de 2025, 09h:57 - A | A

modalidade delivery

Traficante é preso na operação “Anabólicos” deflagrada em Cuiabá

O suspeito traficava drogas sintéticas e anabolizantes

Gislaine Morais/VGN

Um homem, não identificado, teve o mandado de prisão preventiva cumprido nessa sexta-feira (07.02), durante a operação “Anabólicos” deflagrada pela Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e crime contra a saúde pública.

Conforme a Polícia Civil, foram cumpridos mandados de prisão, busca e apreensão e sequestro de bens. O alvo da operação era suspeito de comercializar drogas na modalidade delivery. As investigações conduzidas pela Denarc apontavam que o suspeito utilizava um veículo Toyota Corolla preto para realizar a entrega.

Ainda durante as investigações, os policiais levantaram que o Corolla estava parado em uma oficina e o investigado estava utilizando um veículo Hyundai Creta prata para a entrega das encomendas ilícitas.

Durante o cumprimento dos mandados, na residência do suspeito, os policiais apreenderam grande quantidade de drogas, sendo comprimidos de ecstasy, cloridrato de cocaína, ácido bórico, além de vários anabolizantes, bulas e caixas diversas para comercialização desses medicamentos, embalagens zip lock para entorpecentes.

Ainda foram encontrados outros apetrechos como uma balança de precisão, plástico para embalo da droga, prato com resquícios de drogas, máquina de cartão e cigarro eletrônico. No veículo Creta prata que vinha sendo utilizado pelo investigado foram encontradas duas embalagens zip lock com comprimidos de ecstasy.

Em buscas em um ponto comercial também alvo da investigação, foram apreendidos diversos medicamentos, além de caixas vazias de esteroide e anabolizantes e uma balança de precisão.

O investigado foi conduzido à Denarc, onde após ser interrogado pelo delegado André Rigonato, foi lavrado o flagrante, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

As investigações seguem em andamento para identificar outros possíveis envolvidos no comércio ilícito.

Leia também - Briga entre mulheres em bar termina com uma presa e outra na UPA

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760