Um homem, não identificado, acusado de matar a facadas o professor Joeldson Miguel Camilo Solano, 44 anos, na madrugada de domingo (12.11), nas proximidades da Praça da Alegria, em Várzea Grande, se apresentou na delegacia, nessa quarta-feira (15) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.
Leia matéria relacionada - Câmera de segurança flagra traficante matando professor a facadas em VG
Segundo as investigações da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), conduzidas pelo delegado Nilson André Faria, o crime ocorreu após a vítima procurar a ex-companheira em uma boca de fumo para pedir que ela largasse as drogas e que reatassem o relacionamento.
Porém, a mulher já estava em um novo relacionamento com o suspeito, que também foi identificado como o responsável pelo comércio de drogas. Durante a conversa, Joeldson e o suspeito se desentenderam, fato que teria motivado o crime.
Com a identificação do suspeito, foi divulgado o cartaz de “procurado” para recebimento de denúncias sobre o seu paradeiro. Percebendo que o cerco estava se fechando, o suspeito se apresentou na 1ª Delegacia de Várzea Grande, ocasião em que confessou o crime.
A equipe da DHPP foi acionada e efetivou a prisão em flagrante, sendo o investigado encaminhado para audiência de custódia, onde teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).