Um homem identificado como Alcides, 60 anos, trabalhador de uma chácara de plantação de mandioca, foi encontrado morto em uma região de mata, na noite dessa quarta-feira (24.07), na zona rural do município de Lucas do Rio Verde, a 330 km de Cuiabá.
Conforme assessoria do Corpo de Bombeiros (CBM), a equipe foi acionada por volta das 19h09, e informada que havia uma pessoa desaparecida em uma região de mata. A testemunha, indetificada como Ildefonso, informou que trabalha na chácara com Alcides, e ambos teriam trabalhado no período matutino juntos e retornaram para sede para almoçar.
Segundo Ildefonso, Alcides voltou sozinho para a roça para limpar os capins da plantação de mandioca, e por volta das 17h30 notou que o idoso ainda não havia retornado e preocupado foi até a roça e fez o caminho, mas não localizou o colega de trabalho.
A testemunha disse que resolveu procurar o Quartel do Corpo de Bombeiros para solicitar apoio. Durantes as buscas, a equipe dos bombeiros encontrou inicialmente duas garrafas d’água e uma foice na roça de mandioca.
Um pouco mais adiante, nas proximidades da plantação, localizaram um saco contendo outra garrafa d’água. A equipe prosseguiu com as buscas e encontrou a vítima em óbito.
A Polícia Civil foi acionada para comparecer ao local. Como não foram encontradas marcas de agressão, o corpo da vítima foi entregue à funerária de plantão. Suspeita-se que a causa da morte tenha sido um infarto.
Leia também - Deputado parabeniza trabalho da polícia pela prisão dos assassinos da filha
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).