O empresário Darlan Guimarães Viana Costa, 55 anos, proprietário da rede de Panificadoras Pão Dourado em Brasília, morreu na noite dessa sexta-feira (27.09) após ser baleado durante uma pescaria em Santa Cruz do Xingu, município lozalizado a 719 km de Cuiabá, em Mato Grosso.
Conforme apurou a Agência Tocantins, o incidente ocorreu em uma área remota, às margens de um rio na região, onde Darlan pescava com amigos. De acordo com informações preliminares, o disparo foi acidental, mas as circunstâncias exatas ainda estão sendo investigadas pelas autoridades locais.
Após ser atingido, Darlan foi socorrido e transportado em uma aeronave particular para Palmas, no Tocantins. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) aguardava no Aeroporto Internacional de Palmas para prestar atendimento emergencial, mas, apesar das tentativas de reanimação, o empresário não resistiu e teve o óbito confirmado ainda no local.
O corpo de Darlan Guimarães foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames necroscópicos, que determinarão a causa exata da morte. A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas para registrar a ocorrência e conduzir as investigações.
Leia também - Dupla em motocicleta mata jovem a tiros
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).