“Papai vai ficar bom”, “papai vai voltar”, foram as últimas palavras do taxista Julho Cesar Rodrigues ao se despedir dos filhos nessa segunda-feira (11.03) antes de morrer no município de Pontes e Lacerda (449 km de Cuiabá).
Julho foi esfaqueado 14 vezes. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional de Cáceres, mas não resistiu e morreu durante o trajeto. Nas imagens é possível ver a vítima abraçando e se despedindo dos dois filhos menores de idade.
Nesta terça-feira (12.03) o casal acusado do crime foi preso pela Polícia Civil na zona rural do município de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a Oeste).
Os suspeitos, Pablo da Costa Rodrigues e Jaqueline Ribeiro da Silva, foram presos em flagrante. Pablo confirmado que desferiu as facadas no taxista a pedido de Jaqueline. Com o suspeito foi encontrado dois aparelhos celulares pertencente à vítima e com mulher o valor de R$ 392,00, também roubados de Julho.
Ação: Julho Cesar foi encontrado em uma estrada vicinal próximo a um vilarejo caído no chão todo ensanguentado.
Um amigo da vítima, que também é taxista, procurou a Delegacia de Pontes e Lacerda informando que seu colega Julho Cesar Rodrigues, pegou uma corrida para Vila Bela da Santíssima Trindade, para transportar duas pessoas. Passado algum tempo recebeu um vídeo no seu celular mostrando o amigo caído no chão ferido por arma banca e todo ensanguentado.
O carro da vítima foi levado pelos dois suspeitos e recuperado pelos policias civis próximo ao Rio Guaporé. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital de Vila Bela, mas foi óbito nesta madrugada a caminho de Cáceres.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).