Três suspeitos identificados pelas iniciais C.S.O.M., 20, G.C.O., 19, e L.M.C., 19 anos, foram presos no final da manhã deste domingo (01.12), na região do Contorno Leste, em Cuiabá, após sequestrarem um empresário e seu filho de 8 anos.
Conforme boletim de ocorrência, a equipe da ROTAM 90 foi informada que criminosos haviam roubado uma caminhonete Hilux e as vítimas estavam sendo mantidas refém no veículo. Os policiais foram informados que o veículo estava sendo monitorado e estaria na região do bairro São Mateus, em Várzea Grande.
Contudo, durante o deslocamento, foram informados que a caminhonete já estava na região do Contorno Leste. Com o apoio do Ciopaer, os militares conseguiram abordar o veículo. Antes da caminhonete parar, os criminosos jogaram pela janela um aparelho e um revólver calibre 38.
A vítima relatou que a todo momento os criminosos ameaçam cortar a orelha do filho quase o empresário não realizasse as transferências via Pix. A vítima disse que os suspeitos transferiram de sua conta jurídica R$ 100 mil reais em diferentes contas bancárias.
Os suspeitos relataram que o roubo foi encomendado por um preso da Penitenciária Central do Estado (PCE), conhecido como "Sobrevivente".
Diante dos fatos, os criminosos foram conduzidos à delegacia.
Leia também - Homem é morto a tiros em bar de Várzea Grande
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).