O motorista de táxi M.V.R, 30 anos, foi preso em flagrante, no bairro Morada da Serra, em frente a um motel, em Cuiabá, pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) nesta terça-feira (19.11), suspeito de vender drogas utilizando o veículo.
Conforme o delegado da DRE, Victor Hugo, os investigadores receberam várias denúncias dando conta que um taxista que faz ponto em um supermercado da avenida do CPA, estaria comercializando entorpecente do tipo cocaína, e que para o tráfico estaria utilizando um veículo VW Voyage de cor branca, placa QBI 7386 táxi.
Diante das informações, foram feitas várias diligências, entrevistas com pessoas que trabalham nas proximidades e que não quiseram se identificar, mas confirmaram que o suspeito traficava entorpecente utilizando-se de um táxi. E que hoje, após abordagem do suspeito, no bairro Morada da Serra, os policiais encontraram sob a capa do banco do motorista uma pequena porção de substância aparentando pasta base de cocaína. Além disso, na carteira do suspeito foi encontrado dinheiro trocado no valor de R$ 940.
Ainda segundo o delegado, em depoimento, o suspeito contou que já foi preso por trafico de drogas várias vezes, que é usuário de maconha, porém, a substância encontrada em seu veículo aparenta ser pasta base.
O delegado ressaltou, que conforme denúncias, o suspeito utilizava de telefone celular para fazer as entregas (delivery).
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).