Um taxista, 50 anos, acusado de assediar e tentar forçar uma adolescente, 17 anos, a ir ao um motel, durante uma viagem do município Pedra Preta e Rondonópolis (a respectivamente 240 e 212 km de Cuiabá), foi preso no último sábado (10.12), no bairro Vila Aurora.
Conforme ocorrência, a mãe da menor procurou a delegacia e relatou o ocorrido. Segundo ela, o suspeito de abusar da sua filha trabalha como taxista, e costumeiramente ela contrata os serviços do profissional, para viagens de Pedra Preta para Rondonópolis e vice-versa.
A adolescente contou que nesse sábado (10), o taxista tentou forçá-la a ir a um motel, e após a negativa da menor, o suspeito tentou passar as mãos em seus seios e passou as mãos em suas pernas.
Segundo a menor, mesmo após as resistências, o suspeito parou por três vezes durante o percurso para forçar tal situação.
Diante dos fatos, os policiais fizeram diligências para capturar o taxista, localizado na BR-364, próximo ao Cemitério do Lourencinho. Ele foi detido e conduzido à delegacia.
Leia também
Homem recebe vídeo de sobrinho sendo executado a tiros na beiro de um rio
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).