Um taxista foi assassinado com 15 facadas na madrugada desta segunda-feira (18.02) no bairro Querubim, em Nova Mutum, (a 269 km de Cuiabá).
De acordo com o boletim de ocorrência, o 26º Batalhão da Polícia Militar foi acionado para atender uma ocorrência, que havia um veículo taxi, cor prata, no meio da rua ligado, e do lado de fora uma pessoa ensanguentada.
Os policiais se deslocaram até o local e encontraram o veículo, com as portas do lado esquerdo abertas e a vítima caída no chão. Foram realizados os procedimentos, porém, a vítima já estava sem sinais vitais.
A equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, e após verificações foi isolado para preservação do cenário e informado à Polícia Judiciária Civil.
Segundo informações da PJC, uma testemunha que não quis se identificar, relatou que ouviu barulho de buzina do lado de fora do seu portão, e quando foi olhar, avistou dois indivíduos dentro do veículo. Ainda segundo ela, um dos suspeitos disse “vamos jogar ele para fora e vamos vazar logo”, momento que os mesmos fugiram.
A Perícia Oficial Técnica (Politec) de Sorriso (a 420 Km de Cuiabá), esteve no local e afirmou que a vítima tinha diversas marcas de facadas do lado esquerdo do pescoço, além de ferimentos nas costas e no peito.
O crime será investigado pela Polícia Civil.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).