Homens explodiram a agência da Caixa Econômica Federal na madrugada desta terça-feira (06.08), no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá. Durante a ação, três suspeitos foram presos.
Conforme boletim de ocorrência, os policiais do 9º batalhão da Polícia Militar estavam em ronda pelo bairro Centro América, quando ouviram uma forte explosão, e em seguida uma densa cortina de fumaça subindo. Nas proximidades a guarnição parou e seguiu a pé até o local da explosão.
No local, os militares visualizaram dois indivíduos dentro da agência da Caixa e outros dois em um veículo Corsa Hatch, cor cinza chumbo. Os suspeitos do veículo efetuaram disparos contra os policiais e fugiram em alta velocidade.
Ainda no local, os PMs abordaram Paulo Sérgio, ele foi imobilizado e algemado, o outro fugiu a pé. A guarnição solicitou apoio para capturar os indivíduos que fugiram no automóvel.
Em buscas pelas redondezas, outro suspeito identificado como Lucas foi encontrado dentro de uma lixeira, no condomínio Morada do Parque, que também foi imobilizado e algemado.
Ainda em diligência pelos bairros da Capital, a guarnição avistou um indivíduo em atitude suspeita, onde durante a abordagem, ele se identificou como Mario Anderson e disse ao militares que estaria indo comprar bebidas.Diante das suspeitas, ele também foi detido, e os comparsas confirmaram que ele era um dos participantes do crime.
Diante dos fatos, os três foram encaminhados à Central de Flagrantes para as providências cabíveis e entregues a Polícia Federal.
No interior agência bancária foram encontrados diversos materiais como mochilas, alavancas, rádio comunicador, envelopes de depósitos e ferramentas.
A Polícia Federal esteve no local da explosão, onde foi realizada a perícia e feita às devidas apreensões dos materiais.
Até o momento o quarto participante do crime não foi encontrado.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).