20 de Janeiro de 2025
20 de Janeiro de 2025
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Terça-feira, 20 de Setembro de 2022, 08:46 - A | A

Terça-feira, 20 de Setembro de 2022, 08h:46 - A | A

área de mata

Suspeitos de estuprarem e deixar jovem desacordada são presos

A jovem foi levada para uma área de mata

Gislaine Morais/VGN

Dois homens, 32 e 35 anos, acusados de estupro majorado contra uma jovem, 21 anos, foram presos nessa segunda-feira (19.09), no município de Sorriso (a 396 km de Cuiabá). O crime ocorreu em 9 de setembro deste ano, quando a vítima foi encontrada desorientada por populares próximo ao Rio Lira.

Conforme a Polícia Civil, após ser socorrida e levada para uma unidade de saúde, a jovem contou aos policiais militares que estava em uma conveniência quando foi abordada por três indivíduos para beberem junto em outro lugar. A jovem entrou no veículo, mas segundo ela, durante o trajeto percebeu que não era o caminho da sua residência.

Ela foi levada para uma área de mata, próximo ao rio. Lá, a vítima foi segurada por dois suspeitos, enquanto um terceiro tirava sua roupa. A jovem tentou se defender, mas foi ameaçada de ser jogada no rio. Ela estava sendo arrastada quando conseguiu escapar e correr em direção à estrada.

Populares surgiram no local após a vítima gritar por socorro. Os criminosos fugiram. Em seguida, a jovem foi encaminhada para atendimento médico, ficando hospitalizada por três dias.

Durante as investigações, a polícia teve acesso a imagens de um circuito de câmeras que mostraram o trio abordando a vítima no bar e depois saindo com ela em direção a um Fiat Uno.

Identificado o veículo, a Polícia Civil apurou que dois suspeitos do crime trabalhavam em uma empresa da cidade. Eles usaram o veículo da empresa sem autorização do proprietário, que somente deu falta do carro após os dois não comparecerem ao trabalho no dia seguinte ao crime. A Polícia Civil apurou ainda que os suspeitos pediram para sair da empresa e um deles disse que iria embora da cidade.

Com base nos elementos coletados na investigação e na identificação de dois suspeitos, a delegada Jéssica Cristina de Assis representou ao juízo da 2ª Vara Criminal de Sorriso pela prisão preventiva da dupla.

Após o cumprimento dos mandados, os dois foram encaminhados ao Centro de Ressocialização de Sorriso, onde ficarão à disposição da Justiça. A Delegacia de Sorriso continua com diligências para identificar o terceiro suspeito envolvido no crime.

Leia também 

Bebê cai do colo da mãe após jovem ser espancada pelo marido

 

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760