Policias Militares prenderam Alamir Sergel, 51 anos suspeito de esfaquear um homem na noite de ontem (16.07) no bairro Jardim Glória em Várzea Grande. De acordo com Comando Regional II, o suspeito e a vítima tiveram um desentendimento em um estabelecimento comercial no bairro, resultando no esfaqueamento.
Alamir tentou fugir do local e entrou em um matagal próximo ao local, mas foi encontrado pela Polícia Militar e conduzido a Central de Flagrantes. A vítima, ainda não identificada, foi encaminhada ao Pronto- Socorro de Várzea Grande, e segundo informações, passa bem.
Roubo: Ainda nesta terça-feira (16) o líder de uma quadrilha especializada em roubos e furtos de veículos, Lourival Dias de Moura Junior - o Juninho, 26 anos foi preso no bairro Costa Verde em Várzea Grande.
Segundo o CRII, a Força Tática com o apoio da Polícia Federal começou a obter informações na região sobre a quadrilha. Conforme o Boletim de Ocorrência, Juninho foi abordado ao tentar vender um WV Gol verde roubado no último sábado (13) no mesmo bairro. Com o suspeito, a PM achou um molho de chaves do veículo, e o endereço onde o carro estaria guardado.
Os PMs localizaram Gabryell Ventura, 18 anos, comparsa na quadrilha. Com ele, os PMs encontraram o Gol e o armamento, um revolver calibre 38 com cinco munições utilizado nos crimes, além de um par de algemas e outro molho de chaves.
Além dos suspeitos, dois homens identificados como Pilão e Alemão fazem parte da quadrilha, mas ainda não foram localizados pela PM.
Segundo informações, o veículo roubado foi vendido por R$ 300 reais na última segunda-feira. Os dois foram detidos por receptação e porte ilegal de arma de fogo e encaminhados a Central de Flagrantes de Várzea Grande.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).