Sebastião Ramos Santos Ribeiro, 35 anos, foi executado na madrugada desta segunda-feira (06.01) durante o 'tribunal do crime' em uma residência na rua Maria Candida de Resende, em Ponte Branca, a 494 km de Cuiabá. Todos os envolvidos foram localizados e detidos.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima, por volta das 17 horas de domingo (05), foi até a casa de uma mulher, identificada pelas iniciais D.D., e desferiu um golpe de foice contra ela, que precisou ser atendida no hospital local.
Posteriormente, D.D. e outros quatro homens, sendo dois menores de 17 e 15 anos, foram até a residência de Sebastião e realizaram um 'salve' contra ele.
A vítima foi encontrada caída nos fundos da residência, com marcas de disparo de arma de fogo. Populares informaram que os barulhos começaram na madrugada de segunda e disseram que às 4h15 havia um veículo Gol branco realizando 'rondas' pelo bairro.
Todos os suspeitos foram localizados e detidos, com exceção dos menores que ficaram à disposição do Conselho Tutelar do município. O caso será investigado.
Leia também - Imagens mostram homem entrando em camburão da PM em Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).