Desembarcou por volta das 11 horas da manhã deste sábado (24.02), no Angar do Ciopar, no Aeroporto Marcehal Rondon, em Várzea Grande, Ane Lise Hovoruski, 29 anos, ex-aluna do personal trainer Danilo Nascimento de Souza, 28 anos, morto a tiros em 08 de novembro do ano passado. Ane Lise é acusada de envolvimento no assassinato do personal e foi presa em Foz do Iguaçu, Paraná, na última terça-feira (20.02).
A suspeita chegou escoltada pelas delegadas Juliana Chiquito Palhares e Alana Cardoso, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que foram ao Paraná buscá-la. Ane Lise irá responder a processo. Ana Elise é suspeita de ter marcado encontro com Danilo no local em que a vítima foi executada.
Ane Lise foi trazida do Paraná em um jatinho da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) e foi levada à delegacia, na avenida Tenente Coronel Duarte, em Cuiabá, onde será ouvida e encaminhada, posteriormente, ao Instituto Médico Legal (IML), para exames de corpo delito - e depois para uma unidade prisional, provavelmente para o presídio Ana Maria Couto, segundo informações preliminares.
O marido da suspeita, Guilherme Dias de Miranda, 35 anos, é o principal suspeito de encomendar a morte do personal por ciúme da mulher que teria tido envolvimento amoroso com a vítima. Porém, Ane Lise é acusada de ter dado suporte ao atirador Walisson Magno de Almeida, 27 anos. O personal foi morto em frente a uma unidade da academia Smart Fit, em Cuiabá, onde trabalhava.
Pai do personal - O vereador de Várzea Grande, Nilo Campos (DEM) agradeceu, na última quarta-feira (21.02), na Tribuna da Câmara, a delegada Alana Cardoso pela prisão de Ana Lise Hovoruski. Segundo o vereador, a justiça está sendo feita.
Leia matérias relacionadas ...Filho de vereador de VG é assassinado a tiros
Nilo Campos agradece a delegada por prisão de pivô da morte de seu filho: “Só falta o crápula”, diz
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).