24 de Fevereiro de 2025
24 de Fevereiro de 2025

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sábado, 24 de Fevereiro de 2018, 13:42 - A | A

Sábado, 24 de Fevereiro de 2018, 13h:42 - A | A

Supeita

Suspeita de participação no assassinato do personal Danilo chega em Mato Grosso

Edina Araújo/VG Notícias

João Vieira/GD

Ane Lise

Suspeita de participar de assassinato do personal, chega em Mato Grosso

Desembarcou por volta das 11 horas da manhã deste sábado (24.02), no Angar do Ciopar, no Aeroporto Marcehal Rondon, em Várzea Grande, Ane Lise Hovoruski, 29 anos, ex-aluna do personal trainer Danilo Nascimento de Souza, 28 anos, morto a tiros em 08 de novembro do ano passado. Ane Lise é acusada de envolvimento no assassinato do personal e foi presa em Foz do Iguaçu, Paraná, na última terça-feira (20.02).

A suspeita chegou escoltada pelas delegadas Juliana Chiquito Palhares e Alana Cardoso, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que foram ao Paraná buscá-la. Ane Lise irá responder a processo. Ana Elise é suspeita de ter marcado encontro com Danilo no local em que a vítima foi executada.

Ane Lise foi trazida do Paraná em um jatinho da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) e foi levada à delegacia, na avenida Tenente Coronel Duarte, em Cuiabá, onde será ouvida e encaminhada, posteriormente, ao Instituto Médico Legal (IML), para exames de corpo delito - e depois para uma unidade prisional, provavelmente para o presídio Ana Maria Couto, segundo informações preliminares.

O marido da suspeita, Guilherme Dias de Miranda, 35 anos, é o principal suspeito de encomendar a morte do personal por ciúme da mulher que teria tido envolvimento amoroso com a vítima. Porém, Ane Lise é acusada de ter dado suporte ao atirador Walisson Magno de Almeida, 27 anos. O personal foi morto em frente a uma unidade da academia Smart Fit, em Cuiabá, onde trabalhava.

Pai do personal - O vereador de Várzea Grande, Nilo Campos (DEM) agradeceu, na última quarta-feira (21.02), na Tribuna da Câmara, a delegada Alana Cardoso pela prisão de Ana Lise Hovoruski. Segundo o vereador, a justiça está sendo feita.

Leia matérias relacionadas ...Filho de vereador de VG é assassinado a tiros

Nilo Campos agradece a delegada por prisão de pivô da morte de seu filho: “Só falta o crápula”, diz

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

Álbum de fotos

PJC

PJC

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760