Uma jovem de 23 anos foi morta a facadas pelos sogros na última quarta-feira (03.07), em Primavera do Leste (242 km de Cuiabá). O casal apontado como responsável pelo crime foi preso em flagrante pela Polícia Civil poucas horas após o assassinato.
A vítima, Thaís Mara dos Santos Gomes, foi encontrada deitada em um colchão, já sem vida, dentro de casa, no bairro Castelândia. Ela estava com uma faca cravada em seu braço. Ao lado do corpo de Thais estava sua filha de, aproximadamente, 3 meses de vida. O bebê não tinha ferimentos e foi encaminhado para o Conselho Tutelar do município.
O casal Marta Moraes Alves, de 50 anos e Daniel Cirilo, foi autuado por homicídio qualificado. Na manhã de hoje (04.07), durante o interrogatório feito pelo delegado Pablo Borges Rigo, ambos negaram terem praticado o crime. No entanto, as provas que foram colhidas apontam a autoria do delito.
Imagens registradas por câmeras de segurança mostram Daniel saindo da casa da vítima por volta das 4 horas da madrugada. Ele estava indo embora a pé em direção a casa onde reside com Marta, que fica próxima a casa da nora.
No mês de maio, Thaís registrou um boletim de ocorrência de injúria contra a sogra. Na ocasião, ela não quis representar preventivamente a sogra.
Na última segunda-feira (01.07), Marta e o marido também registraram um boletim de ocorrência contra Thais, o motivo apontado foi danos materiais. Segundo consta no B.O., a nora foi à casa do casal e quebrou vários objetos do local.
A polícia continua com a investigação a fim de saber a motivação do crime e, assim, poder concluir o inquérito, indiciando os envolvidos. (Com PJC/MT)
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).