Sete pessoas – cinco adultos e duas crianças -, da mesma família morreram neste domingo (08.12), após um grave acidente no Km 460 da BR-364, na saída de Várzea Grande para Jangada.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu cinco veículos, sendo um bitrem, três caminhões e um carro de passeio. Oito pessoas, da mesma família, viajavam num Fiat Pálio, que seguia sentido Cuiabá, quando o motorista do carro tentou fazer uma ultrapassagem e acabou batendo de frente com uma carreta.
O motorista do caminhão - que estava carregado com milho -, tentou frear, mas colidiu e os dois veículos saíram da pista. A carreta que vinha em sentido contrário também tombou.
No acidente, morreram os irmãos Orlando José de Santana, 34, e Dorival Santana (não teve a idade revelada), além de Rodinei Rodrigues de Almeida, 25, Analice Maria de Almeida, 39, Adelson Marcelo de Almeida (que não teve a idade revelada) duas crianças, uma de oito anos e outra de 10.
No carro, a única sobrevivente foi uma adolescente de 13 anos de nome Carol, que foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto- Socorro de Várzea Grande.
Todos os corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal de Cuiabá para reconhecimento de familiares e posterior liberação.
Devido o acidente, a rodovia ficou interditada para o trabalho dos peritos do Instituto de Criminalística e IML e também policiais da Delegacia de Delitos de Trânsito da Capital.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).